Destino

Praia de Ponta Negra

O desembarque da nossa aventura começa na cidade conhecida como a noiva do sol, possui diversos atrativos naturais e culturais e o nosso roteiro passa pela principal praia de Natal.

Ponta Negra é uma praia muito frequentada pelos moradores da capital potiguar e agrada os olhos de quem vem desfrutar das belezas naturais da cidade, dispensando qualquer filtro nas redes sociais. Mas não esqueça o filtro solar, OK?

Com águas esverdeadas, termais, areia branca e paisagem que integra o patrimônio natural e um dos cartões postais mais importantes da cidade, o Morro do Careca. Formada por dunas e restingas da mata atlântica, tendo 107 metros de altura. Para a preservação do monumento, o ponto turístico – mundialmente conhecido – a subida no morro é proibida para evitar o desgaste ambiental.

A praia possui uma extensão média de quatro quilômetros e na década de 90 e se tornou o centro turístico da capital. Portanto, é possível aproveitar o melhor da gastronomia, compras, passeios, bares e baladas.

 

Visitar Site

Hoteis e Pousadas

Ver Todos